“Programa Novo Olhar, visitou Amambai em grande confraternização”.

Publicado em: 13/10/2014 12:03
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de comunicação
“Programa Novo Olhar, visitou Amambai em grande confraternização”.

No último dia 10/10/2014, o Programa “Novo Olhar” de Iguatemi, foi até a cidade de Amambai para participar de uma linda confraternização proporcionada pela coordenação do Centro de Juventude de Amambai.  Os jogos amistosos entre as duas cidades, que foram organizados pela Monitora Dulce, teve como objetivo promover o intercâmbio entre os alunos de ambos os programas.

Com saída às 8:30, o grupo de alunos de Iguatemi , seguiu viagem para Amambai  sob o  comandado  da coordenadora Abigail,  os monitores esportivos Sargento Fruto e Dulce. A confraternização aconteceu durante toda a sexta-feira dia 10/10/2014, com jogos de futsal entre os programas além de um gostoso e animado almoço.

As partidas realizadas foram as seguintes: no feminino aberto Iguatemi 2 a 0 em Amambai, no masculino com faixa etária de 12 a 14 anos Iguatemi 3 a 2 em Amambai e para finalizar na categoria de 15 a 17 anos Iguatemi foi derrotado por 4 a 3. No final das partidas houve entrega de premiação aos vencedores. Mesmo se tratando de partidas amistosas a entrega de troféus serviu para motivar ainda mais a garotada.

A presença do prefeito Sérgio Barbosa  ao  evento, mostra a importância das autoridades participando e prestigiando as  atividades realizadas pelos coordenadores dos projetos sociais. A intenção dos responsáveis pelo programa com esses intercâmbios é promover, através dessa integração com adolescentes de outros municípios, o desenvolvimento deles através de   novos conhecimentos e experiências.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi