Secretaria de Educação, através da Educação Infantil, promoveu 1ª Mostra de Teatro Infantil.

Publicado em: 10/10/2014 11:44
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de comunicação

Com belas apresentações dos alunos da rede municipal de ensino, a 1ª Mostra de Teatro Infantil foi um verdadeiro sucesso. Mesmo se tratando da primeira edição do evento, as professoras fizeram um brilhante trabalho tanto na escolha das peças representadas, como nas músicas e vestimentas dos pequenos atores.

O evento aconteceu no anfiteatro Salvador Nogueira, nos dias 07 e 08 de outubro de 2014, com apresentações que se iniciavam às 9:00 horas da manhã e às 15:00 horas. A proposta dos coordenadores da Educação Infantil foi mostrar o resultado dos trabalhos realizados durante os três primeiros bimestres deste ano de 2014.

Com a introdução das duas novas disciplinas na grade curricular da Educação Infantil que são: Atividades Extracurriculares; pintura música teatro e Produção Interativa de Literatura Infantil, disciplinas estas, que tem como objetivo desenvolver a cultura nas escolas já nos primeiros anos de ensino.

A Amostra de Teatro Infantil certamente fará parte da agenda de eventos culturais dos próximos anos, e  a expectativa de melhorar a cada vez mais, tendo em vista que, a primeira que foi realizada trouxe grande satisfação aos professores, organizadores, público presente e toda a equipe da Secretaria de Educação, evolvida direta ou indiretamente na realização deste bonito evento.

Parabéns a Secretária de Educação Julice Ravagnani e toda a competente equipe que faz parte da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Iguatemi.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi