Conviver realizou missa para comemorar o dia Internacional do Idoso, no Centro de Convivência “Lírio do Vale”.

Publicado em: 02/10/2014 11:36
Fonte/Agência: Kidão - assessoria de comunicação

Na quarta-feira dia 01/10/2014, em comemoração ao dia internacional do idoso, a coordenação do grupo da melhor idade convidou o padre Izidro para  celebração de uma missa em homenagem a esta data tão especial.

A missa contou com a visita do grupo da melhor idade de japorã-Ms, que trouxe seu coral, e junto com o coral de idosos do Conviver  abrilhantaram ainda mais o evento. Estiveram presentes também algumas autoridades do nosso município.

1º de outubro é o Dia Internacional do Idoso. É importante ressaltar que o idoso tem um papel importante em todas as sociedades. Eles são líderes, trabalhadores, aposentados, detentores de sabedoria, avós, cuidadores e voluntários.

A administração municipal tem procurado, por meio da sua Secretaria de Assistência Social, valorizar e dar todo tipo de atividade, para que nossos idosos tenham uma ótima qualidade de vida.

Parabéns a todos os idosos que Deus os abençoe para que possamos tê-los, ao nosso lado, por muitos anos.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi