Prefeito visitou Lar dos Idosos nesta segunda-feira em Iguatemi.

Publicado em: 30/09/2014 12:19
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Prefeito visitou Lar dos Idosos nesta segunda-feira em Iguatemi.

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde esteve na tarde desta segunda-feira (29), visitando o Lar dos Idosos. Ele conversou com servidores que atendem no local e também com vários idosos.

Na ocasião, ele participou de uma comemoração de aniversário de dois dos idosos que vivem no Lar e ficou muito contente em ouvir as várias histórias de vida destas pessoas.

Zé Roberto vistoriou as instalações, dormitórios e cozinha do Lar para conferir a situação do prédio e o serviço que é oferecido aos moradores.

“É um momento que nos faz refletir sobre a família, sobre os cuidados com os nossos idosos que tanto fizeram para nós e hoje precisam de um cuidado todo especial. São pessoas fantásticas, sempre com um sorriso no rosto e dispostos a te dar carinho e atenção. Foi um momento muito especial pra mim” disse o prefeito durante a visita.

O vereador Valdemar Souza Cruz, também se fez presente, visto que ele tem amigos que vivem no local que fizeram questão da sua presença no aniversário.

“São pessoas maravilhosas que merecem o nosso total respeito e consideração. Tenho amigos aqui, sempre que posso passo aqui para conversar com eles” disse Valdemar.

O Lar dos Idosos é mantido pela prefeitura municipal de Iguatemi através da secretaria municipal de Assistência Social.

“MAISFOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi