Administração municipal de Iguatemi apresentou orçamento 2015 em audiência pública.

Publicado em: 30/09/2014 11:45
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O orçamento para o exercício de dois mil e quinze foi apresentado para a população presente na manhã desta segunda-feira (29) no plenário da câmara de vereadores em Iguatemi.

Previsto em 44,5 Milhões para dose meses do ano vindouro, o novo orçamento destinou as maiores parcelas para os setores de Saúde, Educação e Obras/Infraestrutura.

Segundo o tesoureiro do município, o contador Fernando de Ávila que juntamente com o Controlador Geraldo Município – Wesler Cândido da Silva apresentou o evento, o orçamento para o próximo ano teve um reajuste de 11,25% em relação ao deste ano de 2014, ou seja, 4,5 Milhões a mais para os investimentos previstos.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde participou da audiência acompanhado dos secretários municipais de todas as áreas. O presidente do Poder Legislativo – Jesus Milane de Santana também participou da apresentação.

Zé Roberto destacou o percentual do orçamento destinado para os setores de Educação e de Saúde, que foi definido bem acima dos índices mínimos obrigatórios. “Saúde se deve investir no mínimo 15% e Educação 25%, mas investimos muito além disso” enalteceu o prefeito.

O orçamento segue nesta terça-feira para a Câmara de Vereadores para análise e apreciação dos parlamentares municipais que podem ou não fazer emendas ao Projeto.

“MAISFOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi