Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Frango Bello inicia atividades em Iguatemi com expectativa de 544 mil aves para abates.


Publicado em: 29/09/2014 13:17
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Frango Bello inicia atividades em Iguatemi com expectativa de 544 mil aves para abates.

Já está em atividade em Iguatemi, uma unidade de aviários do Grupo Frango Bello com a criação e engorda de frangos de granja para abastecimento do mercado consumidor nacional.

São quatro módulos, com quatro modernos barracões de cento e cinquenta metros de cumprimento cada um, com o que há de mais moderno no setor, com capacidade de comportar 34 mil pintinhos em cada um, ou seja, a capacidade total da unidade iguatemiense será de 544 mil frangos a cada 45 dias.

A empresa do Grupo Frango Bello recebeu apoio da prefeitura e câmara de Iguatemi, na doação da área para instalação do aviário e trás para o município um novo segmento que transformará para melhor a economia da cidade e de inúmeros produtores que veem a potencialidade deste mercado que cresce a cada dia no país.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde esteve visitando as instalações da Frango Bello na manhã desta segunda-feira (29), acompanhado do secretário municipal de desenvolvimento econômico Jean França, da Saúde Agnaldo dos Santos Souza e do Presidente da Câmara de Vereadores de Iguatemi – Jesus Milane de Santana.

“É mais uma importante conquista que a sociedade de Iguatemi pode comemorar. Com a união de esforços da nossa administração com a Câmara de Vereadores, conseguimos incentivar a vinda desta grande empresa para nossa cidade, que irá gerar renda e desenvolvimento, além de vagas de empregos” disse o prefeito Zé Roberto.

O presidente da Câmara destacou a participação do Poder Legislativo na conquista, ressaltando o apoio incondicional dos vereadores no projeto que possibilitou a vinda da empresa para o município. “Fico muito contente em ver concretizado este sonho, que foi construído pensando no melhor pra nossa população e hoje, com o início das atividades, damos um novo e importante passo rumo ao desenvolvimento da nossa querida Iguatemi” disse o presidente Jesus.

A expectativa de investimento dos investidores “Palludo” é de 16 Milhões de reais na unidade de Iguatemi, localizada na rodovia MS-386, sentido “Sete Placas”.

 

“MAISFOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi