Coordenação do Conviver realizou piquenique de confraternização com grupo da Melhor Idade de Iguatemi e de Amambai.

Publicado em: 26/09/2014 12:45
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
Coordenação do Conviver realizou piquenique de confraternização com grupo da Melhor Idade de Iguatemi e  de  Amambai.

Na sexta-feira dia 19/09/2014, foi realizado na chácara do Pirolli, um animado piquenique de confraternização entre o grupo da melhor idade de Iguatemi e o pessoal de Amambai.

Além do excelente almoço servido aos “garotos da terceira idade”, teve música ao vivo, uma bela apresentação de dança dos visitantes e, logo após, os participantes aproveitaram para dançar o restante da tarde.

O “Conviver”, que atualmente está sob a coordenação da animada e dedicada servidora Ivanete Lourenço de Mattos, pertence a Secretaria de Assistência Social. A secretária Thaís Mendes Campi, juntamente com toda a equipe de servidores, não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida dos idosos.

Várias atividades são desenvolvidas com os membros que frequentam o centro de convivência dos idosos, Tais como: ginástica, jogos de salão, vôlei adaptado, festas comemorativas e animados bailes, que são realizados todas as sextas-feiras, na sede “Lírio do Vale”.

De acordo com os coordenadores, novos eventos serão realizados até o final do ano para completar a agenda do grupo da melhor idade.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi