Produtores de leite dos Assentamentos Auxiliadora, Colorado e Rancho Loma, fazem intercâmbio com produtores de Icaraíma

Publicado em: 24/09/2014 13:20
Fonte/Agência: : Kidão - assessoria de comunicação
Produtores de leite dos Assentamentos Auxiliadora, Colorado e Rancho Loma, fazem intercâmbio com  produtores de Icaraíma

O encontro aconteceu dia 19/09/2014, na cidade paranaense de Icaraíma, e vem comprovar a importância de intercâmbios como estes, que promovem a troca de informações e conhecimentos entre os produtores de leite.

O evento contou com a participação dos produtores dos Assentamentos Auxiliadora, Colorado e Rancho Loma, dos técnicos Onias Botelho, Douglas Muriel Mattos Lopes, Jisiany Santana, Victor Boeira com os produtores do Programa “Leite Forte”, certamente so acrescentará melhoras tanto no manejo com o gado leiteiro, como o manejo de pastagens.

Para os produtores de leite e técnicos de nosso município e os produtores do paraná,  fica a certeza que, as experiências que são passadas e recebidas  de ambas as partes, aliadas aos conhecimentos e orientações dos técnicos, só trará benefícios tanto no que diz respeito a qualidade do leite, com possível aumento do produto.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi