Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Edite Maria Boller, é reeleita pela 5ª vez consecutiva Conselheira Titular das APAES da 9ª região.


Publicado em: 23/09/2014 14:09
Fonte/Agência: Kidão - assessoria de comunicação
Edite Maria  Boller, é reeleita  pela 5ª vez consecutiva  Conselheira  Titular das  APAES da 9ª região.

No dia 12 de setembro de 2014, Em reunião realizada na sede da APAE de Iguatemi, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária para eleição do Conselheiro Regional Titular e Suplente das APAES, da 9ª região. Participaram da reunião todos os presidentes regionais das entidades dos municípios vizinhos.

A Assembleia Geral Ordinária, para Eleição do Conselheiro Regional Titular e Suplente da 9 ª Região, é o  cumprimento do disposto no art. 36, contido no Estatuto da Federação das APAES do Estado de Mato Grosso do Sul.

A votação foi secreta e o resultado foi a eleição de Edite Boller conselheira titular e Ercília Dutra Pereira (suplente) ambas da APAE de Iguatemi - MS, para o período compreendido entre 01/01/2015 (primeiro de janeiro de dois mil e quinze) até 31/12/2017 (trinta e um de dezembro de dois mil e dezessete).

A presidente de nossa APAE, foi reeleita Conselheira Titular pela 5ª vez consecutiva comprovando mais uma vez sua competência, responsabilidade e dedicação a frete da entidade. Isso mostra que a APAE de  Iguatemi está em ótimas mãos, além de ser motivo de orgulho para o município.

Após ser eleita nossa representante disse "não quero ser nas APAES apenas uma nuvem de chuva que passa, quero ser o sol que sempre estará a brilhar”. Uma declaração assim resume todo amor que ela sente pelo trabalho que realiza a frente da entidade.