Prefeito Zé Roberto participou de Audiência Pública sobre segurança e sinalização de trânsito.

Publicado em: 19/09/2014 12:34
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O prefeito de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde acompanhado de secretários municipais participou nesta semana, no anfiteatro da escola municipal Salvador Nogueira, de uma Audiência Pública promovida pelo Ministério Público Estadual, através do promotor de justiça Matheus Macedo Cartapatti.

Os temas discutidos com a sociedade presente, representado por diversos segmentos do município, foram Segurança e Sinalização de Trânsito nas Vias Urbanas e também Segurança Pública em Geral.

Participaram do evento diversas autoridades que formam a sociedade, como a juíza de direito, o defensor público, o comandante regional da polícia militar, o representante do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) o comandante do Exército Brasileiro em Iguatemi, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além das autoridades municipais constituídas pelos vereadores municipais e líderes comunitários.

O prefeito falou da grande parcela de contribuição que o município tem dado na questão da segurança pública, com apoio financeiro e de parcerias junto à projetos como o Bom de Bola - Bom na Escola, apoio financeiro ao Conselho Comunitário de Segurança, cedência de servidores aos órgãos de segurança do município, como as polícias Civil e Militar.

Em relação à segurança e sinalização de trânsito, o prefeito Zé Roberto falou que o município estará investindo nos próximos dias, em duas etapas, o valor de 200 Mil reais com recursos próprios na sinalização horizontal e vertical de praticamente todas as ruas e avenidas do município.

“A nossa sinalização de trânsito já se encontra em licitação, com 200 mil em investimentos de recursos próprios e em duas etapas” enfatizou o prefeito.

Ele também parabenizou ainiciativa da promotoria de justiça em trazer em discussão, junto com a sociedade, esses temas tão importantes onde todos os segmentos tem um papel muito importante.

“MAISFOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NOFACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi