Escola Ativa realiza Projeto Social Recreativo com alunos do “Programa Novo Olhar”.

Publicado em: 17/09/2014 12:36

O Programa “Novo Olhar’, coordenado pela Secretaria de Assistência Social da prefeitura municipal de Iguatemi, recebeu na sexta-feira dia 12/09/2014, em sua sede, os alunos e professores da Escola Ativa Beduschi. A finalidade desta visita foi a realização do Projeto social recreativo, que teve como meta a integração social entre os alunos através de uma animada tarde de lazer.

Os idealizadores e executores do projeto promoveram várias brincadeiras e jogos entre os alunos, o que certamente confirmou o sucesso do evento. A participação dos professores da Escola e os monitores esportivos do programa, bem como os  funcionários da assistência social,  foram fundamentais para o bom andamento e organização das atividades.

Ações como estas é que mostram que quando agente quer, agente faz a diferença. Parabéns a todos os participantes que colaboraram para a realização desse  projeto, são eles: Marco Antonio Bolonhini Joao Lucas Caseiro, Bruno Zago, João Davi, Carolina Lopes, Ana Carolina Lopes, Hevellyn Machado, João Pedro Carvalho, Tobias Souza Torres, João Thomaz Terra Prado Borges, Laura, Debora Rosa Boamorte, Victtoria Laghi, João Pedro Prado, João Victor Cocaroli, Guilherme Vinicius, Lucas Ananias, Rhuan Carlos, Jheniffer Venciguerra, Jociane Rodrigues, Valdecir Venciguerra, Salinete Dias, Abigailde Souza.

"Agradeço de coração a todos que participaram com esforço e dedicação da realização desse projeto, estou muito feliz com o resultado alcançado", disse a professora Cleubia Venciguerra, responsável pelo evento.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi