8ª Cavalgada de Iguatemi 2014 tem comitiva de Eldorado como destaque.

Publicado em: 16/09/2014 13:19
Fonte/Agência: Kidão - assessoria de comunicação
8ª Cavalgada de Iguatemi 2014 tem comitiva de Eldorado como destaque.

A 8ª Cavalgada de Iguatemi realizada nos dias 13 e 14 de setembro, mais uma vez contou com muitos participantes de várias idades e belas amazonas. Com saída e chegada ao parque de Exposições de nossa cidade, as comitivas, ao percorrerem o centro de Iguatemi, proporcionaram um belo visual aos presentes que se aglomeravam na av. Presidente Vargas, para ver, curtir e até mesmo fotografar, a passagem dos cavaleiros e amazonas que juntos com suas montarias formavam elegantes conjuntos.

A Cavalgada que já se tornou um evento tradicional em nosso município, todos os anos reúne um excelente número de participantes de todas as idades, de vários locais de nosso estado e, até mesmo de outros estados.

O Sindicato Rural de Iguatemi, responsável pela realização do evento busca  através dessa festa  preservar tradições típicas das regiões que tem a pecuária como sua principal cultura,  caso específico de    nosso município. Com isso ela tem atenção especial de vários segmentos da mídia, pois é um evento divulgado em todos os meios de comunicação de nosso estado e região.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Iguatemi, Câmara Municipal, FAMASUL e SENAR. Ao final foram distribuídos vários prêmios aos participantes da cavalgada, tais como:

Amazonas Mais Nova - Heloisy - Laço Forte Eldorado, Cavaleiro Mais Novo- Pedro Fabiano - Laço Forte Eldorado.

Cavaleiro Mais Velho  - Claudemir de Oliveira – Iguatemi,  e José  -Laço Forte Eldorado.

Cavalo e Cavaleiro Mais Bem Trajado- Fabiano-Laço Forte Eldorado e Marcos de Japorã.

Destaque Feminino- Eliane Laço Forte Eldorado

Comitiva  Maior –Laço Forte Eldorado

Comitiva Mais Organizada -Laço Forte Eldorado

COMITIVAS PARTICIPANTES: CLUBE DE LAÇO ESTRELA – IGUATEMI CENTRO RURAL – IGUATEMI, LAÇO FORTE – ELDORADO, SAUDADES DO ESTRADÃO – JAPORÃ, FAZENDA CANAÃ – IGUATEMI, PALMA SOLA – PARANHOS, FAZ SANTA CECÍLIA - IGUATEMI.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi