Prefeitura de Iguatemi formou 75 novos profissionais. Certificados foram entregues nesta quarta-feira.

Publicado em: 11/09/2014 14:18
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Aconteceu na noite desta quarta-feira (10), nas dependências do Centro Múltiplo Uso, a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão de cinco cursos de qualificação profissional oferecidos pela prefeitura de Iguatemi para as pessoas da área urbana e rural da cidade.

São 75 novos profissionais qualificados para as áreas de panificação, reparos elétricos e montador de parabólicas, consertos de bicicletas e assentador de cerâmica.

Os cursos foram ofertados gratuitamente pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) através do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) coordenados pela Secretaria municipal de Assistência Social e ministrados pela empresa Impacto – Consultoria e Treinamentos.

Participaram das entregas dos certificados aos formandos, autoridades municipais, como o Prefeito Zé Roberto Arcoverde, a Vice-prefeita Doutora Rose, a secretária Social– Thaís Mendes Campi, a coordenadora do CRAS Gislaine de Camargo, a primeira dama Sandra Arcoverde, o proprietário da empresa Impacto – Alci Filho, além do presidente da Câmara Jesus Milane de Santana e os vereadores Maycon Munhol e Míriam Krenczynzki.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi