Escolinha de Futsal de Iguatemi mostra sua força e fatura três títulos no Regional.

Publicado em: 10/09/2014 12:06
Fonte/Agência: Kidão

Com uma campanha invejável no 1º Campeonato Regional de futsal das Categorias de Base 2014, a Escolinha de Futsal de Iguatemi, sagrou-se campeã em três (3) categorias sendo elas: Pré-mirim, Mirim e Infantil. A competição foi organizada pelo Sindicato dos professores de educação física de Mundo Novo.

Nas partidas finais os resultados foram os seguintes: pré-mirim Iguatemi 7 x 2 Itaquiraí, na categoria  mirim Iguatemi 2x 1 Eldorado e no infantil Iguatemi  6 x 6 Itaquiraí  no tempo normal. Nas cobranças de penalidades máximas Iguatemi conquistou o título vencendo por 4 a 3. Completando as conquistas Eric Barbosa foi artilheiro mirim e Gulherme o goleiro menos vazado,  no pré-mirim Cauã o goleiro menos vazado e Welington o artilheiro.

O excelente trabalho feito pelo monitor esportivo e professor de educação física Celso Aparecido de Lima “Celsinho”, há muito vem colhendo bons frutos em competições regionais, além de revelar alguns jovens atletas para a equipe principal de nosso município.

A Escolinha de Futsal de nosso município é mantida pela Prefeitura Municipal de Iguatemi/Secretaria de Educação e coordenada pelo Departamento de Esportes, atualmente comando por João Medina, que tem se dedicado ao máximo para que as coisas aconteçam no esporte iguatemiense.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi