Secretaria de Obras iniciou grande operação de limpeza em todos os bairros de Iguatemi.

Publicado em: 08/09/2014 15:04
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A secretaria municipal de obras e infraestrutura iniciou nesta segunda-feira (8) uma grande força tarefa para promover uma limpeza geral em todos os bairros de Iguatemi. Os trabalhos iniciaram pela vila rosa, jardim dos eucaliptos e jardim Marisa e segue para todos os demais bairros do município.

Entre os serviços que estão sendo executados estão o patrolamento de ruas não pavimentadas, intensificação nas varrições, cortes de gramas nos canteiros, podasde árvores, coletas de galhos e entulhos, intensificação da coleta de lixo, limpeza de terrenos baldios, enfim, uma completa limpeza após um período em que as máquinas se encontravam na área rural realizando a manutenção das estradas e corredores para atender as famílias que vivem naquelas localidades.

O prefeitoJosé Roberto disse que o desafio de manter a cidade em plenas condições de limpeza é um desafio que está sendo encarado de frente e com responsabilidade, mas também falou da importância da colaboração da população. “Manter a nossa cidade sempre limpa não depende só da Prefeitura, mas também da organização de cada morador, pois a coleta de lixo acontece regularmente e as equipes estão sempre passando nos bairros, porém com o depósito irregular de lixos, galhos ou entulhos ficam ainda mais dificultosos pras nossas equipes. Portanto, armazenar o lixo devidamente ensacado, ou nas latas de lixo, depositar os entulhos em local adequado e podar arvores sempre que há autorização, em período compatível com a passagem do caminhão e depositar em local correto são simples atitudes que colaboram e muito na manutenção da limpeza da nossa cidade” disse o prefeito.

Os trabalhos serão realizados durante toda esta semana e  o secretário de obras orienta os moradores a colocarem para fora, tudo o que deve ser coletado pela prefeitura. “Pedimos aos moradores que colaborem conosco colocando organizadamente, lixos ensacados ou nas latas, entulhos na beira da calçada e galhos na frente de suas casas que estaremos passando para pegar. Mas muita atenção, coloque apenas antes das equipes passarem com o caminhão, pois que for flagrado colocando depois será notificado e multado. Com isso, vamos deixar nossa cidade limpa” finalizou o secretário de Obras Luizinho.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOKOFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi