Prefeito Zé Roberto adquiriu o 13º ônibus escolar para a educação de Iguatemi.

Publicado em: 05/09/2014 13:45
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Prefeito Zé Roberto adquiriu o 13º ônibus escolar para a educação de Iguatemi.

Em se tratando de ônibus escolar para transporte dos alunos da rede municipal de ensino, Iguatemi é com certeza o município mais preparado, com toda sua frota renovada com veículos novos e adaptados para os mais adversos climas e condições.

Nesta quinta-feira (04), a prefeitura de Iguatemi através da secretaria municipal de educação adquiriu mais um ônibus escolar, completando 13 ônibus conquistados no mandato do prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde.

O veículo é destinado para o transporte de alunos da área rural, adquirido através de recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) no valor de R$ 259.250,00 (Duzentos e cinquenta e nove mil, duzentos e cinquenta reais) que já está devidamente pagos.

“É mais uma importante marca que atingimos na questão da renovação da nossa frota de veículos e com estes 13 ônibus novos poderemos dar mais conforto, segurança e qualidade no transporte escolar dos nossos alunos da rede municipal de ensino” enfatizou o prefeito Zé Roberto.

O recebimento foi feito pelo prefeito através do Chefe de Transporte Escolar da Prefeitura de Iguatemi – Marcos Almeida e o Secretário Municipal de Administração – Ramão Guerreiro.

Este 13º ônibus é dos mais modernos da categoria, com cintos de seguranças em todosos assentos, portas e assentos adaptados e ainda câmeras de ré, que possibilita ao motorista, uma visão completa da traseira do veículo, dando mais segurança durante as manobras.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi