Concluída implantação de galerias pluviais na região “da horta” em Iguatemi.

Publicado em: 04/09/2014 13:26
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Concluída implantação de galerias pluviais na região “da horta” em Iguatemi.

A prefeitura de Iguatemi através da secretaria municipal de obras e infraestrutura acaba de concluir as obras de implantação de tubulações para escoamento das águas pluviais vindas das ruas Eufrasina Martins Fernandes e Adê Acosta Fernandes.

O local estava sendo motivos de grandes transtornos, visto que a galeria existente no local não estava comportando o grande volume de água que acabou estourando causando erosões no meio da rua.

De acordo com o secretário de obras, foram colocados cento e vinte tubos de concreto com recursos próprios, estendendo a galeria para caída do córrego Sacaron.

O secretário de obras esteve visitando novamente a conclusão da obra e avaliou como muito positivo o resultado dos trabalhos.

“Nos empenhamos muito para conter e corrigir este problema  das águas das chuvas e com os esforços danossa equipe foi possível a solução do escoamento das águas com recursos próprios do nosso município” completou Luizinho – Secretário de Obras.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi