Prefeitura executa obras de extensão de galerias pluviais em Iguatemi.

Publicado em: 22/08/2014 13:02
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação
Prefeitura executa obras de extensão de galerias pluviais em Iguatemi.

A prefeitura de Iguatemi, através da secretaria de obras e serviços urbanos está realizando um trabalho de implantação da extensão de tubulação de galerias pluviais entre as ruas Eufrasina Martins Fernandes e Adê Acosta Fernandes para corrigir um problema em decorrência da obstrução irregularda tubulação, que está causando transtorno à moradores que norteia aquela região, dentro da propriedade do senhor Celino Cussati “da Horta”.

São cento e vinte metros de novas tubulações que irá desaguar a água das chuvas dentro do córrego sacaron.

O secretário de obras – Luizinho esteve visitando os trabalhos no local e disse que a previsão de conslusão da obra é de vinte dias.

O fato da tubulação ter sido trancada irregularmente por parte do proprietário da área onde desaguava as águas pluviais, causou a mudança de curso das águas para a Av. Octaviano dos Santos, causando uma erosão no meio da desta rua.

“Informamos aos moradores daquela avenida e a população em geral, que não adiantaria aterrar e fazer os aterros naquele trecho sem que antes se faça as galerias, porque as fortes chuvas levariam tudo por água abaixo, novamente, e assim, com a canalização pronta, em, no máximo 20 dias, se não houver chuvas, esta rua estará sendo recuperada e com as melhorias a serem implantadas, será menos desconforto e resolvendo um problema que não é de hoje, mas sim, de décadas, e que serão sanados” finalizou o secretário de obras Luizinho.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi