Prefeito Zé Roberto entrega mais dois veículos para a saúde, chegando a 9 veículos em apenas um ano .

Publicado em: 20/08/2014 12:22
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação

O prefeito municipal de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde está conquistando uma marca histórica no tocante à renovação da frota de veículos da prefeitura municipal.

Ele completou na tarde desta terça-feira (20), com a entrega de dois novos veículos Fiat Pálios zero quilômetro, adquiridos com recursos próprios, a quantidade de 9 veículos adquiridos nos últimos 12 meses, renovando por completo a frota de veículos da saúde e de todos os demais setores.

A entrega destes dois novos veículos foi feita na tarde de ontem ao secretário municipal de saúde Agnaldo dos Santos Souza nas dependências do Pronto Atendimento Municipal (PAM), na presença do presidente da Câmara Jesus Milane de Santana e dos vereadores Maycão e Carlinhos Magro, além dos secretários municipais Ramão (Adm), Governo (Rômulo), Desenvolvimento (Jean), Wesler (Controladoria) e Luizinho (Obras).

Os veículos entregues nos últimos doze meses são 4 Fiat’s Uno, 2 Doblô’s, 2 Uno’s e agora 2 Pálios.

“Nossa frota de veículo está totalmente renovada, dando melhores condições tanto aos pacientes quanto aos servidores que utilizam da frota para os trabalhos nos atendimentos diários” completou o prefeito.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi