Leilão público da prefeitura de Iguatemi foi um sucesso.

Publicado em: 15/08/2014 13:14
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação
Leilão público da prefeitura de Iguatemi foi um sucesso.

O leilão público de veículos realizado pela prefeitura municipal de Iguatemi nesta sexta-feira (15) foi um sucesso, segundo a organização do evento, pois todos os dezesseis lotes foram arrematados.

O evento aconteceu na manhã de hoje, às 8hs no pátio número dois da secretaria de obras e contou com a participação de muitos interessados que em vários lotes disputaram lance a lance, tornando ainda mais acirrada a disputa dos arrematantes.

Foram arrecadados com os veículos leiloados, 182,7 Mil reais, que servirão para investimentos em diversos setores da administração municipal. Segundo o leiloeiro oficial, Sr. Luciano Dornelles, todos os veículos arrematados no leilão já sairão com as documentações em dia.

Os proprietários dos veículos arrematados tem um prazo de 48hs para quitar o boleto de pagamento dos lotes adquiridos e 30 dias de prazo para retirá-los do pátio da prefeitura.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde esteve presente acompanhando os trabalhos e disse que ficou contente em ver arrematados todos os lotes postos à leilão. “Com estes recursos angariados poderemos investir em vários setores que necessitam de melhorias no nosso município” finalizou o prefeito Zé Roberto.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi