Categorias de base do futsal de Iguatemi está sendo destaque no Regional masculino.

Publicado em: 13/08/2014 11:33
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação

O campeonato regional de futsal nas categorias de base está revelando grandes talentos e tem despertado a atenção para o alto nível dos atletas que compõem as equipes.

As equipes das categorias de bases do futsal iguatemiense estão sendo destaque nas quatro categorias (A,B,C e D), disputando com equipes dos municípios de Mundo Novo, Eldorado e Itaquiraí, com atletas entre 7 e 17 anos. Nas categorias A, C e D, Iguatemi está liderando, com 7, 9 e 7 pontos respectivamente e apenas na categoria B a equipe se encontra em segundo colocado com 7 pontos ganhos, perdendo nesta categoria para a equipe de Itaquiraí.

As rodadas estão acontecendo nestes quatro municípios participantes, e neste sábado Iguatemi enfrenta a equipe de Mundo Novo, na casa do adversário.

O chefe do departamento de esportes de Iguatemi, João Medina Fernandes destacou o empenho do município em se destacar na competição, com treinamentos eficazes através do treinador Celsinho. “Nossas equipes das categorias de base estão indo pra cima com conhecimento e preparo, pois os treinamentos estão deixando nossos atletas com condições de disputar de igual pra igual com todas as equipes, mas o diferencial é o empenho e união de toda equipe treinada pelo Celsinho” finalizou Medina.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi