Crianças do Programa Novo Olhar de Iguatemi fizeram homenagem do dia dos pais.

Publicado em: 08/08/2014 21:58
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação
Crianças do Programa Novo Olhar de Iguatemi fizeram homenagem do dia dos pais.

As crianças matriculadas no Programa Novo Olhar (antigo Peti) fizeram na noite desta quinta-feira (7), uma belíssima apresentação para os pais em comemoração a passagem da data do dia dos pais.

Houve uma apresentação musical com os alunos, instrumentalizadas pela Flauta Doce, ministradas pelo maestro Joáz e também cantando em grupos.

Também houve a distribuição de brindes aos pais presentes para presenteá-los pelo seu dia, antecipado em razão das várias apresentações que aconteceram nos outros órgãos da Prefeitura de Iguatemi.

A vice-prefeita Doutora Rose e a Secretária de Assistência Social se fizeram presente para prestigiar e participar do evento.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi