Prefeito e presidente da Câmara de Iguatemi participam de entrega dos Melhores do Ano de 2014.

Publicado em: 08/08/2014 21:52
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde e o Presidente da Câmara de Vereadores Jesus Milane de Santana participaram na noite desta quinta-feira (7), de um evento social na petiscaria e chopperia New Point, promovido pelo instituto MS-Pesquisas.

Foram premiados com o certificado de opinião pública, vários comerciantes dos mais diversos segmentos da sociedade iguatemiense, entre eles, profissionais liberais e empreendedores que obtiveram o primeiro lugar em pesquisa de opinião popular.

O prefeito Zé Roberto e o Presidente Jesus recepcionaram juntamente com o organizador do evento – Osmar Junior, os premiados da noite.

Alguns vereadores também participaram e prestigiaram o evento, como a vereadora Dra. Patrícia, Dr.Ricardo e Nei.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi