Agentes da Vigilância Sanitária de Iguatemi acompanham incineração de drogas em Naviraí.

Publicado em: 04/08/2014 17:53
Fonte/Agência: Assessoria PF.

A Polícia Federal de Naviraí realizou na manhã do ultimo dia 31, a incineração de 2,7 toneladas de drogas (maconha e pasta base). A queima foi realizada em uma caldeira industrial de uma empresa do município.

Essa foi a segunda queima de droga realizada pela Polícia Federal de Naviraí neste ano. No dia 15 do mês de maio, foram incinerados 7,5 toneladas de maconha.

Toda a droga é proveniente de apreensões feitas pelos policiais da Delegacia de Polícia Federal, e também de outras forças policiais (PRF, DOF, PM), que atuam na região de Naviraí e municípios vizinhos.

A incineração foi acompanhada por agentes e delegados federais, peritos criminais e fiscais da vigilância sanitária de Iguatemi.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi