Jardim Quedas D’água recebeu o Programa “Mais Alegria” neste domingo em Iguatemi.

Publicado em: 04/08/2014 11:40
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação

Muita diversão, gincana e brincadeiras marcou a passagem da caravana do Programa “Mais Alegria” que aconteceu na tarde deste domingo na praça do jardim Quedas D’água. Foram também distribuídos algodão doce, pipocas, pirulitos e água para as centenas de crianças que se fizeram presente.

Houve brincadeiras no pula-pula, tobogã, piscina de bolinha e arena inflável, além de competições como futebol de areia, voleibol, basquete e futebol de botão. O evento é promovido pela secretaria municipal de Assistência Social, acontece uma vez por mês em diferentes bairros da cidade e conta com total apoio do gabinete do prefeito e de alguns departamentos.

Nesta edição, houve também a realização em conjunto com a Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de MS) com o Projeto “Cidade em Movimento”. a secretária social de Iguatemi enalteceu o trabalho e apoio do Diretor Presidente da Fundesporte Jefferson Cavalcante em Iguatemi. “Agradecemos de coração pelo apoio que a Fundesporte nos dá aqui emIguatemi, que proporciona muitas atividades de esporte e lazer que retira as crianças das ruas para mostrar a ela o lado bom de ser criança de fato, confrontando com a vulnerabilidade da ociosidade no mundo da violência e das drogas” disse a secretária social Thais.

O prefeito Zé Roberto esteve durante toda tarde participando com as crianças de diversas gincanas e brincadeiras, jogou basquete conversou com pais e moradores locais. “Adoro crianças e estar junto delas numa tarde maravilhosa como esta nos faz sentir uma satisfação muito grande em poder, como prefeito, levar mais alegria, diversão e lazer para toda comunidade através do Programa Mais Alegria” disse o prefeito. Ele também agradeceu e parabenizou a todos os servidores que trabalharam voluntariamente para o programa.

A próxima edição já está sendo programada e deverá acontecer na primeira semana do mês de setembro.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi