Conselho Municipal de Saúde de Iguatemi ganha uma nova sala administrativa da prefeitura.

Publicado em: 31/07/2014 18:11
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação

O prefeito municipal Zé Roberto e o secretario municipal de Saúde Agnaldo dos Santos Souza juntamente com o presidente da Câmara Jesus Milane de Santana e alguns dos vereadores presentes, entregou aos membros do Conselho Municipal de Saúde, as chaves da sala para administração e reuniões do órgão.

A sala fica localizada no antigo Pronto Socorro, que recebeu uma reforma e adequação e possibilitará maior comodidade para os membros do Conselho que atuam na fiscalização e representação popular junto à Secretaria Municipal de Saúde.

As chaves foram entregues ao presidente do Conselho, o servidor público Luis Carlos Binelo na companhia do membro Domingos Gonçalves na presença dos vereadores Valdemar, Nei, Dra. Patrícia, Míriam, Maycon e do presidente Jesus.

Segundo o secretário de saúde, o local é equipado com sinal de internet e computador, o que proporcionará melhores condições de atuação aos membros do Conselho.

“O Conselho de Saúde do nosso município é um importante órgão de fiscalização e de acompanhamento das aplicações e também apoia nas decisões que tangem a saúde pública de Iguatemi, por isso estamos apoiando eles para que todo o resultado seja benéfico para a nossa população” disse o prefeito municipal Zé Roberto.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi