Secretaria de governo adquire novos equipamentos para Assessoria de Imprensa.

Publicado em: 28/07/2014 14:45
Fonte/Agência: Assessoria de comunicação
Secretaria de governo adquire novos equipamentos para Assessoria de Imprensa.

A Comunicação Social do município é responsável pela ilustração pública de todas as ações desenvolvidas pela prefeitura municipal, em todas as secretarias e é um dos órgãos importantes da administração municipal, pois tem a responsabilidade de fazer chegar até o cidadão tudo o que ele precisa saber sobre os investimentos e obras públicas.

É também o setor que demonstra as potencialidades de gestão do administrador municipal, zelando pela imagem pública de todas as campanhas institucionais do prefeito, vice-prefeita, secretários e servidores, como forma de prestação de contas dos trabalhos realizados em áreas como saúde, educação, obras e infraestrutura, assistência social, desenvolvimento econômico e rural, habitação, enfim, cobre jornalisticamente todas as áreas da administração pública.

Os trabalhos consistem em reportagens de jornais, internet, programas e campanhas de rádio e ainda organização dos eventos públicos de inaugurações e entregas de obras públicas no município e ainda a agenda oficial da Prefeitura.

ESTRUTURAÇÃO:

Com esta significativa parcela de importância, o secretário municipal de Governo – Rômulo Caseiro Lopes está promovendo uma reestruturação nos equipamentos e equipe do setor, visando dar melhores condições de trabalho com novos equipamentos e pessoal para fortalecimento da equipe coordenada pelo Assessor de Comunicação Anailton Batista.

Foi adquirido um novo computador, com moderna configuração e também a implantação de um sistema interno de rede que possibilita maior agilidade no fluxo de materiais fotográficos e de vídeo.

Também foi adquirida uma nova máquina fotográfica de última geração, da marca Nikon, modelo 5300 que possibilita uma melhor qualidade nas imagens e uma resposta rápida às ações do setor.

Um equipamento completo de Data Show, com tripé e tela de projeção já foi solicitado e nos próximos dias complementará os equipamentos que tornarão o setor mais equipado e preparado para toda demanda exigida.

Um novo servidor reforçou a equipe, trata-se do Kidão, conhecido comunicador da cidade que atuou em programas de rádio e já escreveu para colunas jornalísticas.

“Sabemos da importância que o setor de comunicação social representa para a Prefeitura, é o nosso elo com o cidadão e para isso precisamos de um setor equipado e preparado para fazer isso da melhor forma possível, com condições de trabalho e equipamentos de ponta, por isso estamos fazendo esses investimentos na nossa Comunicação” disse o secretário de Governo – Rômulo.

Parao chefe do setor de comunicação de Iguatemi, o jornalista Anailton Batista, com equipe preparada, comprometida e equipamentos bons é possível promover um grande trabalho voltado á publicidade institucional. “Nós mostramos tudo o que o servidor faz, as campanhas de vacinações, de limpeza, mostramos tudo de bom que é feito na nossa cidade e para isso temos que ter equipamentos de qualidade e pessoal comprometido, como é agora a nossa realidade. Agradeço ao secretário Rômulo e ao prefeito Zé Roberto por valorizar o nosso setor com estes novos investimentos que totalizam aproximadamente dez mil reais” disse o assessor de comunicação.

A equipe da comunicação social de Iguatemi é composta pelo Jornalista Anailton Batista, pelo Fotógrafo Egídio Vieira, pelo Assistente Administrativo Kidão e pelo Sonoplasta e Cinegrafista Jaime Moreira Filho “Jaiminho”, todos lotados na equipe da Secretaria de Governo e Gabinete.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi