Prefeito Zé Roberto conquista canalização de águas pluviais para o Jardim dos Eucaliptos

Publicado em: 24/07/2014 16:30
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação

A pavimentação da rodovia MS-180 é incontestavelmente uma conquista histórica para o município de Iguatemi, mas como toda grande obra, vem também os transtornos temporários inevitáveis que, de alguma forma, altera a rotina da comunidade que norteia, neste caso, a obra da Rodovia.

Acontece que, o prefeito municipal de Iguatemi se manteve atento a estes problemas, mais precisamente com o fluxo de águas que causava incômodos aos moradores do Jardim dos Eucaliptos, com as águas que estavam escoando sem direção para dentro dos quintais do bairro.

Na busca pela solução do problema, o prefeito encaminhou ofício à Secretaria de Obras do Estado (SEOP) relatando a necessidade de se fazer um serviço emergencial de canalização de águas pluviais no local. O pedido do prefeito foi atendido e as obras no local já estão acontecendo, com a colocação de tubulações e implantação de canaletas de escoamento das águas, o que impedirá que as águas das chuvas invadam novamente as casas.

“Sabemos da dificuldade dos moradores do Jardim dos Eucaliptos e desde o começo da obra naquele trecho do bairro já estávamos em conversação com o Governo do Estado, que é o responsável pela obra, para que fosse realizada a implantação destas tubulações” disse o prefeito.

Ele também ressaltou que o importante é que as melhorias estão acontecendo como nunca antes, indo de encontro às previsões pessimistas e oportunistas de algumas pessoas. “Toda benfeitoria que conquistamos vem pra mudar a vida de toda população de Iguatemi e em especial a dos moradores do Jardim dos Eucaliptos que com certeza não se esqueceram como era o corredor de lamas que eles enfrentavam para sair e chegar às suas casas” completou Zé Roberto.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi