Prefeito e Vice-prefeita reúnem secretários municipais para balanço de ações.

Publicado em: 22/07/2014 12:23
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação
Prefeito e Vice-prefeita reúnem secretários municipais para balanço de ações.

O prefeito Zé Roberto e a Vice-prefeita Doutora Rose reuniram-se na tarde nesta segunda-feira (21) com todos os secretários municipais da prefeitura de Iguatemi para fazer um balanço das atividades desenvolvidas em cada área. Em pauta, apresentação daevolução das ações individuais de cada secretário. Na oportunidade, Prefeito e Vice, também pediram entrosamento, harmonia e respeito no âmbito geral das secretarias, visando melhor interação entre os servidores e corpo gestor.

Não participaram na ocasião, três secretários que estavam em compromissos de trabalho que não podiam sofrer paralisações durante esta reunião, sendo eles a Secretária municipal de Finanças – Regina Leme, o de Saúde – Agnaldo dos Santos Souza e o de Administração – Ramão Guerreiro que está em viagem à capital do Estado – Campo Grande onde busca a viabilização de liberações de projetos para o município.

“Precisamos estar sempre sintonizados, prefeito, vice-prefeita, secretários e servidores municipais para que possamos entrozar as demandas de serviços e os resultados esperados e isso só é possível com estas reuniões onde fazemos um balanço das ações desempenhadas e a serem realizadas em cada setor” explicou o prefeito Zé Roberto.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi