“Também no Veteranos”, Vila Nova Esperança venceu novamente a Vila Nova na final do Intervilas

Publicado em: 20/07/2014 00:29
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação

A final do campeonato municipal Intervilas de veteranos aconteceu na noite desta sexta-feira (18) em Iguatemi na sede da associação de moradores do Jardim Aeroporto e contou com a participação das quatro equipes finalistas – Vila Rosa, Centro que disputaram o terceiro lugar e Vila Nova Esperança e Vila Nova que disputaram o primeiro lugar.

O primeiro jogo foi às 19hs entre as duas equipes que disputaram o terceiro lugar, onde se sagrou vitoriosa a equipe da Vila Rosa ao vencer o Centro.

Repetindo o confronto que marcou o Intervilas na categoria Geral, as equipes da Vila Nova Esperança e Vila Nova disputaram o primeiro lugar da competição nesta categoria Veteranos. E de novo levou a melhor a forte equipe da Vila Nova Esperança que também levou os títulos de Artilheiro para o atleta Onildes Barros Rodrigues “o Tacuru” e o de Goleiro menos vazado com o atleta Marlon Santana.

Ao todo, oito equipes participaram do campeonato Intervilas de veteranos, sendo elas a Rancho Loma, Vila Rosa, Vila Nova, Vila N. Esperança, Centro, Vila Operária, Cheroga-min e Jardim Aeroporto.

A premiação foi do primeiro ao quarto lugar, com troféu, medalhas e dinheiro oriundos das inscrições. O evento é uma organização do Departamento de Esportes chefiado pelo João Medina Fernandes.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi