Governador André e Prefeito Zé Roberto entregam oficialmente obra de Recapeamento da MS-295 em Iguatemi nesta segunda.

Publicado em: 21/07/2014 09:06
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação

O Governador do Estado de Mato Grosso do Sul André Puccinelli, o Senador daRepública Moka e o Prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde, juntamente com a Câmara de vereadores e demais autoridades, entregaram nesta segunda-feira (21), a obra de restauração asfáltica da Rodovia MS-295. A solenidade aconteceu às 8h15min, primeiramente no portal de entrada na saída para Eldorado e posteriormente no portal de entrada da cidade, na saída para Tacuru onde foi instalada uma tenda para recepção do evento que contou com a presença da população, autoridades de municípios da região e representantes dos mais diversos segmentos da sociedade iguatemiense.

Estiveram presentes prefeito e vereadores de várias cidades da região, como a prefeita Marta Araújo de Eldorado, Pedrinho de Tacuru, Sérgio e Dr. Bandeira que são prefeito e vice de Amambai e presidente da Câmara de vereadores de Sete Quedas Dinei acompanhado do vereador “Dé”.

A obra de recapeamento, juntamente com a pavimentação de outra, a Rodovia MS-180, são consideradas as maiores conquistas dos últimos dez anos para a cidade e coloca o município que tem pouco mais de quinze mil habitantes, na rota do desenvolvimento, proporcionando com isso o progresso local e regional.

Em Iguatemi foi entregue o trecho do entroncamento da MS-160 até o acesso à Tacuru. Já em Tacuru, às 10h15min o Governador André entregou o trecho Tacuru – Sete Quedas, na MS-160.

“É com muita alegria que recebemos o nosso Governador do Estado André Puccinelli que carimbou o cumprimento da sua promessa feita à população de Iguatemi e região, que era de recuperar com o recapeamento a MS-295, trazendo mais qualidade de vida e melhorando por completo a logística de rodovias da nossa cidade e região” enfatizou o prefeito de Iguatemi Zé Roberto.

O Governador André disse em seu discurso que “Ainda temos cinco meses e dez dias à frente do Governo do Estado. Temos obras em andamento, outras empenhadas. Vamos fazer muita coisa neste tempo que ainda falta e as portas do meu gabinete estão abertas para todos os prefeitos” ressaltou o Governador.

O evento foi aberto para toda população e marcou o fim de uma obra que foi feita com muita qualidade e num curto espaço de tempo, proporcionando mais segurança para os motoristas que utilizam da Rodovia que cruza Iguatemi.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOKO FICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi