Equipes fazem manutenção e revitalização da “Pracinha” em Iguatemi.

Publicado em: 14/07/2014 13:26
Fonte/Agência: Assessoria de comunicação
Equipes fazem manutenção e revitalização da “Pracinha” em Iguatemi.

Asequipes de manutenção da prefeitura de Iguatemi estiveram nesta segunda-feira(14), trabalhando na manutenção e revitalização da Praça Marcílio Augusto Pinto.Entre os trabalhos realizados no local, está a limpeza geral, manutenção dochafariz e ainda pinturas do espaço cultural. Os resultados destas açõestornaram mais agradáveis e confortáveis este espaço ao público que utiliza dapraça para atividades esportivas, culturais e de lazer.

Asarquibancadas e o palco do espaço cultural também ganhou nova pintura, vistoque o local é usado por grupos artísticos e entidades para apresentações culturais.

Osecretário municipal de obras – Edivaldo Luiz “Luizinho” esteve acompanhando ostrabalhos e destacou o comprometimento da administração em buscar a manutençãodos espaços públicos. “No entanto pedimos o apoio da população para quepossamos preservar o nosso patrimônio público, pois toda manutenção se exigegastos que poderiam ser evitados com o correto uso e preservação dosequipamentos localizados nas praças públicas da nossa cidade” disse o Secretário.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOKOFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi