Duas novas ambulâncias reforçarão a saúde de Iguatemi.

Publicado em: 11/07/2014 14:00
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação
Duas novas ambulâncias reforçarão a saúde de Iguatemi.

A saúde de Iguatemi tem recebido pesados investimentos que estão mudando para melhor a qualidade do atendimento neste setor e consequentemente a vida da população que utiliza da saúde pública municipal.

Foi adquirida com recursos próprios do FMS (Fundo Municipal de Saúde), uma nova ambulância Fiat Doblô – Cargo, 1.8, no valor de 72.950,00 (setenta e dois mil e novecentos e cinquenta reais). Segundo o secretário municipal de saúde – Agnaldo dos Santos Souza, o veículo já foi comprado e será entregue semana que vem para o PAM.

Serão duas novas ambulâncias:

Outra ambulância, a segunda a ser adquirida para a secretaria de saúde, já está garantida. O dinheiro, 73 mil reais, oriundo de verbas do Governo do Estado através de emenda parlamentar no valor de 65 mil e outros 8 mil reais de contrapartida de recursos da prefeitura de Iguatemi.

“Estamos buscando as melhorias para a saúde da nossa cidade e a frota está renovada, dando mais qualidade ao atendimento que oferecemos para a nossa população” disse o secretário Agnaldo “Zorba”.

Recentemente, foram adquiridos 4 veículos Fiat Uno para atender a saúde rural, contemplando os assentamentos rurais e uma Van com capacidade para transportar 17 pessoas aos grandes centros clínicos.

“Estamos investindo pesado na saúde da nossa cidade para que nossa população possa ter a cada dia, uma melhor saúde à sua disposição e veículos novos proporcionam parte dessa meta” avaliou o prefeito Zé Roberto.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi