Prefeitura de Iguatemi adquire o 12º ônibus e renova a frota do transporte escolar.

Publicado em: 08/07/2014 13:12
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação

Frota escolar de qualidade é uma realidade para os alunos da rede municipal de ensino do município de Iguatemi. A administração do prefeito José Roberto Felippe Arcoverde marca história ao conquistar para o município, a incrível marca de 12 ônibus, renovando completamente a frota do transporte escolar.

Este, o décimo segundo ônibus, foi conquistado agora, onde, na última quinta-feira (3) na sede do DETRAN em Campo Grande, o prefeito assinou juntamente com o Governo do Estado o recebimento.

O veículo já se encontra na garagem da Prefeitura de Iguatemi e será entregue para a secretaria municipal de educação nos próximos dias após as deliberações legais junto aos setores da administração municipal.

“São todos ônibus novos, adaptados e que comportam com qualidade o transporte escolar rural da nossa cidade. Este, conta até com câmera filmadora” disse o prefeito.

Os três assentamentos rurais de Iguatemi já estão contemplados com os novos ônibus, além de linhas de fazendas, garantindo o transporte escolar com qualidade e segurança para os alunos atendidos pelo município.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi