Mini-ginásio reformado e readequado do Jd. Élida será entregue neste mês em Iguatemi.

Publicado em: 07/07/2014 18:32
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde esteve visitando as obras de readequação e reforma do Mini-ginásio localizado no residencial Élida Lopes Nogueira. Ele estava acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores do município – Jesus Milane de Santana.

Eles foram conferir os últimos detalhes do acabamento da obra que readequou a estrutura do prédio do centro esportivo do bairro.

O local foi alvo constante do vandalismo e da depredação de toda sua estrutura e necessitou de uma reforma emergencial para conter o estrago que vinham sendo feitos no local.

Foram colocadas grades nas laterais, recuperadas as portas de ferro e implantado os “eitões” do barracão. As partes elétricas e hidráulicas que foram totalmente destruídas também foram refeitas.

O prefeito Zé Roberto espera entregar o Mini-ginásio já neste mês de julho e disse que vai cobrar da população, o zelo pelo patrimônio que foi construído para a população desta região da cidade.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi