Frente do estádio de futebol de Iguatemi ganha iluminação moderna e potente.

Publicado em: 07/07/2014 18:00
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação
Frente do estádio de futebol de Iguatemi ganha iluminação moderna e potente.

A escuridão em frente ao Estádio de futebol Adão Mendes em Iguatemi foi por muito tempo objeto de discussão entre autoridades e segmentos da sociedade. Ela está com os dias contados.

A prefeitura de Iguatemi acaba de instalar um complexo de postes com duas luminárias em cada uma delas. São quinze novas torres com lâmpadas de alta potência e que vão proporcionar uma luminosidade de grande qualidade.

A conquista faz parte da obra de reforma total e implantação de iluminação no Estádio iguatemiense. A primeira fase da obra, com reforma da parte interna, dos vestiários, banheiros e cabines já foi concluída. Na segunda fase está prevista a implantação de quatro torres de 25 metros de altura com 16 refletores em cada uma delas, implantação do sistema de irrigação, drenagem e a substituição total do gramado.

Na manhã desta segunda-feira (07) o prefeito Zé Roberto e o presidente da Câmara de vereadores– Jesus Milane de Santana estiveram visitando o local para conferirem como ficaram as novas torres externas da iluminação.

“É um sonho antigo que se torna realidade. Além de termos o melhor estádio da região do Cone Sul, teremos também os benefícios que vem junto da reforma, como estas luminárias que vão tornar mais seguro para a população que mora nesta localidade e às pessoas que passam por aqui no período da noite” enfatizou o prefeito.

O presidente da Câmara destacou a satisfação em ver se concretizando esta obra que valoriza não só o esporte local e regional, mas toda sociedade. “O estádio se tornará um ponto turístico da nossa cidade, bem iluminado e também quem sabe, servir de palco de grandes eventos com a completa estrutura que ele está recebendo. Quem ganha é a população!” enfatizou Jesus.

A segunda fase da obra já está começando e o prefeito espera entregar a obra pronta ainda este ano para a população de Iguatemi.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi