Mais 80 famílias assinaram contrato da casa própria em Iguatemi.

Publicado em: 04/07/2014 14:32
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação
Mais 80 famílias assinaram contrato da casa própria em Iguatemi.

Buscar a redução do número de famílias que não tem a casa própria tem sido uma das maiores bandeiras levantadas pela administração do prefeito José Roberto Felippe Arcoverde e hoje, pode se dizer que esse sonho já está sendo realizado por centenas de famílias iguatemienses.

Nesta semana, na última quinta-feira (03), no auditório do anfiteatro da Escola Salvador Nogueira, aconteceu o evento que marcou um importante passo para a realização deste sonho – a assinatura do Contrato entre as famílias contempladas e a Caixa Econômica Federal.

São 80 (oitenta) novas residências que serão construídas no loteamento Waloszeck Konrad, com investimentos do Governo Federal através da Caixa Econômica Federal, Governo Estadual através da Agehab e Municipal que juntos somam mais de 5 Milhões de reais.

Os trabalhos foram conduzidos pelo grupo que forma todo o projeto, composto pelo Chefe do Departamento de Habitação – Antonio Carlos Moreira da Rocha Junior, pelo presidente da CRF Valdo Pereira de Souza e o Diretor Orli Colombo e ainda pelo Gerente Regional da Caixa Econômica Federal Paulo Cezar Never de Matos juntamente com o gerente do setor da habitação da Caixa e o Gerente da Agência da CEF de Mundo Novo Jair Lanuti Meira.

Participaram do ato de assinatura, os secretários municipais, vereadores, a vice-prefeita Doutora Rose e a primeira dama Sandra Arcoverde. O prefeito estava em viagem neste dia, assinando o recebimento de mais um ônibus conquistado para Iguatemi

“Ver o sorriso e a felicidade estampada no rosto das pessoas nos faz ver como é gratificante poder proporcionar, através de parcerias, uma moradia digna para a nossa gente!” disse o prefeito Zé Roberto que também falou da sua meta em buscar, já no ano que vem mais trezentas moradias para a população de Iguatemi.

O loteamento Waloszeck Konrad, será o maior conjunto habitacional do município, com mais de 240 casas, praça da juventude, creche, academias ao ar-livre e centro múltiplo uso.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi