Escolas, EMEI’s e CEI’s da rede municipal de ensino de Iguatemi realizaram festas juninas.

Publicado em: 03/07/2014 17:42
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação

Com direito à pipoca, maçã do amor e todas as guloseimas típicas das festas caipiras, as Escolas e CEI’s da REME – Rede Municipal de Ensino de Iguatemi realizaram nesta semana, as tradicionais quermesses envolvendo alunos e funcionários das unidades.

As festanças caipiras aconteceram nas unidades municipais de ensino – C.E.I’s - Rosa Vitorelli da Cruz, Menino Jesus e São José – EMEI’s – Sala Santa Rosa, Peter Pan, Pingo de Gente e Arco Íris. E nas Escolas Municipais Salvador Nogueira, Tancredo Neves, Escola Municipal Rural - João Paulo I (Rancho Loma) e CEMUR Nova Iguatemi(Auxiliadora).

Os alunos, compostos por crianças, desde os 2 até os 15 anos de idade se apresentaram para os pais que lotaram os pátios das escolas para conferirem a apresentação dos seus filhos. Professores, coordenadores e diretores também se apresentaram nas danças.

O prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde, a Vice-prefeita Doutora Rose e a Secretária municipal de Educação – Julice Ravagnani foram prestigiar a maioria das apresentações. “Não pudemos estar em todas, pois algumas delas aconteciam ao mesmo tempo, mas ficamos muito felizes em ver as crianças, pais e corpo educacional se confraternizando e mostrando a alegria neste período que marca as comemorações de São João” disse o prefeito Zé Roberto.

O presidente da Câmara Jesus Milane de Santana e os demais vereadores e secretários municipais também foram prestigiar as apresentações.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi