Prefeito Zé Roberto entrega 75 mil reais em computadores para as secretarias municipais.

Publicado em: 01/07/2014 18:19
Fonte/Agência: Assessor de comunicação

Visando modernizar e dar melhores condições de trabalho e atendimento aos setores da administração pública municipal, o prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde autorizou a aquisição de novos e modernos computadores e equipamentos de informática que totalizam 75 mil reais em investimentos com recursos próprios.

São 31 novos computadores com nobreak que serão entregues em todas as secretarias municipais, atendendo órgãos como Escolas, Postos de Saúde, Departamentos de gestão interna, setor social, setor de comunicação, jurídico e gerencial.

Os computadores são de uma moderna configuração que comporta novos sistemas operacionais e dão mais agilidades nos trabalhos. Também foram adquiridos monitores de “LED” que dá mais qualidade na visualização e prejudica menos a visão do funcionário que usará o equipamento. Baterias Nobreaks também foram adquiridos, visando a garantia da estabilidade elétrica do equipamento em caso de falta de energia, o que garantirá o salvamento de arquivos, projetos e relatórios caso falte energia durante o expediente.

“Estamos adquirindo todos estes computadores e ainda é pouco, pois estamos modernizando todos os setores e ainda devido à nossa demanda que tem aumentado muito nos últimos anos, exigindo equipamentos de qualidade para atender nossa população” disse o prefeito Zé Roberto no ato da entrega.

O evento contou com a presença de secretários municipais, do presidente da Câmara Jesus Milane de Santana e dos vereadores Maycão, Doutora Patrícia, Míriam e Valdemar. Os demais vereadores justificaram a ausência devido à compromissos firmados anteriormente.