Conselho Tutelar de Iguatemi recebeu um carro 0 km.

Publicado em: 01/07/2014 17:49
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Conselho Tutelar de Iguatemi recebeu um carro 0 km.

A poucos dias de terem recebido novos e modernos equipamentos de informática, geladeiras e bebedouro, que totalizaram 15 mil reais em investimentos, o Conselho Tutelar de Iguatemi comemora outra inédita conquista. Trata-se de um carro, marca e modelo Pálio Weekend, motor1.4, com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, enfim, um “carrão” avaliado em 30 mil reais.

A entrega foi feita pelo prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde, secretários municipais, pelo Presidente da Câmara Jesus Milane de Santana e pelos vereadores Doutora Patrícia, Maycão, Míriam e Valdemar que, assim como todos os demais, foram convidados para participar do ato.

“Podemos dizer com toda certeza que hoje está acontecendo algo nunca visto no Conselho Tutelar da nossa cidade! Estamos recebendo um carro novo, zero quilômetro que vai servir para que possamos executar com eficiência e mais qualidade os atendimentos da nossa população! Também quero ressaltar que nunca tivemos tão bem estruturados como estamos agora, com novos computadores e equipamentos no Conselho. Por isso, só temos a agradecer ao prefeito Zé Roberto e a Câmara de vereadores que são nossos parceiros incondicionais.” disse em seu discurso o coordenador do Conselho Tutelar de Iguatemi – Luiz Carlos Guerreiro “Luizão”.

Os demais conselheiros, Olivir, Valquíria e Rose também estavam presentes, com exceção da conselheira Reginalda que não pode estar na ocasião.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOKO FICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi