Prefeito Zé Roberto, Vice Dra. Rose, secretária de educação e vereadores inauguraram creche São José reformada e ampliad

Publicado em: 30/06/2014 16:25
Fonte/Agência: Assessoria de comunicação

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde juntamente com a Vice-prefeita Doutora Rose, a secretária de educação Julice Ravagnani e também do presidente da Câmara Jesus e dos demais vereadores, realizaram na tarde da última sexta-feira (27), a cerimônia de reinauguração e entrega da obra de reforma e ampliação da CEI –São José.

O evento marca o início de uma nova fase nos atendimentos oferecidos às crianças da unidade de educação infantil.

Foi reformada toda parte interna e externa do prédio, substituídas louças sanitárias adaptadas, parte elétrica e hidráulica, colocação de forro em PVC, substituição do piso e ainda modernizada toda infraestrutura física do prédio.

“Estamos entregando para a comunidade mais uma importante obra que servirá para garantir um atendimento de qualidade às crianças aqui atendidas” ressaltou o prefeito.

Os vereadores visitaram as salas e conferiram a qualidade do resultado da obra que agradou os pais, funcionários e principalmente as crianças que tem agora mais conforto.

A obra foi realizada com recursos próprios, onde foram investidos 140 Mil reais e já está funcionando na sua plenitude.

MAIS FOTOS NO FACEBOOK OFICIAL! Pesquise lá: Município de Iguatemi