Sindicato Rural ganha da prefeitura de Iguatemi barracão pré-moldado. Solicitação foi feita pelo Dep. Lidio Lopes.

Publicado em: 27/06/2014 17:00
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Resgatar e fomentar a cultura do laço cumprido em Iguatemi tem sido uma das metas da administração do prefeito José Roberto Felippe Arcoverde. Para isso, investimentos e apoio na estruturação das dependências do Parque de Exposições tem sido feito pela prefeitura, com o apoio da câmara de vereadores.

Acaba de ser construído no recinto do parque de exposições Antonio Lázaro da Costa, um barracão pré-moldado para abrigar os eventos que acontecem no local. Com investimentos de 25 mil reais de recursos próprios, o barracão já se encontra montado e recebe neste final de semana seu primeiro evento, durante a programação da Etapa Estadual do Laço Comprido em Iguatemi.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde disse que este barracão também é em atendimento de uma indicação feita pelo Deputado Estadual Lídio Lopes, campeão em destinação de verbas de emendas parlamentares para Iguatemi. “O Lídio Lopes nos contemplou com mais de trezentos e cinquenta mil reais em emendas parlamentares para atender vários setores da prefeitura e a construção deste barracão pré-moldado também é um reconhecimento da nossa gratidão por todo o apoio que ele está dando pra nossa cidade” disse Zé Roberto.

Lídio Lopes agradeceu o empenho do município em atender esta solicitação tão importante para a categoria. “É assim que se constrói uma cidade mais pujante, onde as autoridades unem forças em prol do benefício da população! Enviei recursos para diversas áreas, principalmente para a saúde e pedi encarecidamente ao prefeito que tentasse construir esse barracão e ele, juntamente com a câmara de vereadores efetivou essa conquista e só tenho a agradecer” avaliou o deputado que é iguatemiense.

Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito esteve visitando o local na companhia do presidente da Câmara de vereadores – Jesus Milane de Santana e ficou muito satisfeito com a conclusão da obra que vai beneficiar a população que usa do local nos vários eventos que são realizados no Parque de Exposições.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi