Presidente da Câmara e Prefeito de Iguatemi visitaram obras de implantação da Frango Bello.

Publicado em: 26/06/2014 19:32
Fonte/Agência: Assessoria de comunicação

Iguatemi lutou e conseguiu, conquistar mais uma empresa de grande porte, que irá gerar empregos e desenvolvimento para o município. Trata-se de uma unidade de aviários do Grupo Frango Bello que está investindo milhões de reais através da iniciativa privada para a implantação de módulos para a criação de frangos de granja para abates. Os barracões já estão sendo montados com uma moderna estrutura. A rede de distribuição de energia para todos os módulos também já está em pleno andamento, bem como algumas unidades de casas que irão abrigar os operadores dos barracões e o reservatório de águas.

O prefeito de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde e o presidente da Câmara de Vereadores Jesus Milane de Santana estiveram visitando o local, na manhã desta quinta-feira (26) e ficaram muito felizes com o avanço das obras.

“Se Deus quiser, até o final deste ano a Frango Bello já estará funcionando, trazendo emprego e desenvolvimento pra nossa cidade e pra nossa gente” enfatizou o prefeito.

O presidente da Câmara – Jesus Milane de Santana destacou o empenho e colaboração de todos os vereadores em mais esta conquista para Iguatemi. “Todos nós vereadores somos favoráveis aos projetos que visem o desenvolvimento da nossa cidade e por isso, aprovamos por unanimidade este projeto da prefeitura para aquisição da área para implantação da Frango Bello em Iguatemi, pois vai gerar emprego e renda para as famílias locais”.

Zé Roberto destacou ainda, todo o apoio que a prefeitura vem dando aos empresários “Irmãos Paludo” com parcerias na terraplanagem e a cedência da área. “Se é pra gerar emprego pra nossa gente e trazer o desenvolvimento, não vamos medir esforços para que, juntos com a Câmara, possamos trabalhar dia-a-dia para que isso aconteça” completou o prefeito Zé Roberto.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi