Durante visita ao Deputado Federal Biffi, prefeito agradeceu por recursos liberados para Iguatemi.

Publicado em: 18/06/2014 20:21
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Buscar recursos de ordem Estadual e Federal tem sido uma luta incansável do prefeito municipal de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde. Ao longo de cinco anos e meio como prefeito, o chefe do Executivo iguatemiense fez recorde histórico em liberações de recursos para investimentos no município, o que proporcionou a melhoria mais que significativa da qualidade de vida da população local.

Com bom entrosamento e relacionamento entre parlamentares estaduais e federais de várias bandeiras partidárias, Zé Roberto construiu um caminho muito bom nas duas esferas.

Mas, como quem pede para seus munícipes e é atendido, o prefeito de Iguatemi faz questão de, sempre que possível, durante suas viagens, de agradecer pessoalmente as autoridades que colaboram com recursos para investimentos nas mais diversas áreas da administração pública da cidade.

Nesta semana, o prefeito Zé Roberto esteve visitando o gabinete do Deputado Federal Antonio Carlos Biffi, que é o responsável pela viabilização de Milhões de reais em benefícios para Iguatemi que possibilitou conquistas como 6 ônibus escolares, o Mini-ginásio do Jardim Élida Lopes Nogueira, outro Mini-ginásio para a Escola do Assentamento Rancho Loma e a cobertura da Quadra Esportiva da Escola do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora (ambas serão construídas ainda neste ano), Creche para o bairro Waloszeck Konrad (a ser construída), Carro e novos equipamentos para o Conselho Tutelar e ainda duas Unidades de Saúde, a reformado Posto da Vila Nova e a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Assentamento Colorado.

“Nosso município é abençoado e muito querido por estas pessoas que têm enviados inúmeros recursos para investimentos em várias áreas da cidade. O Biffi é uma delas e por isso fazemos questão de agradecer por tudo o que eles tem feito para com a nossa população” disse o prefeito.

MAIS FOTOS NO FACEBOOK OFICIAL! Pesquise lá: Município de Iguatemi