Prefeitura de Iguatemi terá Ponto Facultativo na sexta-feira em razão do feriado de “Corpus Christi”.

Publicado em: 18/06/2014 15:14
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde publicou o Decreto nº 1.182/2014 que considera facultativo o expediente no dia 20 de junho do corrente ano em decorrência do feriado nacional no dia anterior relativo à “Corpus Christi”.

O Decreto também ressalva que, os serviços que, por sua natureza, não possam sofrer paralisações, em especial aos setores de Saúde (Urgências e Emergências), Coleta de Lixo e Limpeza Pública Urbana, continuarão em pleno atendimento.

Zé Roberto também destacou a economia com o erário público e o seguimento de dos Pontos Facultativos dados pelo Estado e União.

“Os serviços voltam ao normal na segunda-feira com todos os atendimentos restabelecidos” finalizou o prefeito que acaba de chegar de uma extensa agenda de reuniões com autoridades dos mais diversos segmentos na Capital do Estado – Campo Grande.