Prefeito e vereadores de Iguatemi visitaram escolar rural no Rancho Loma. A unidade ganhará quadra coberta este ano.

Publicado em: 16/06/2014 12:16
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Uma comitiva de autoridades formada por membros dos poderes Executivo e Legislativo estiveram realizando uma visita às dependências da escola rural João Paulo I localizada no Assentamento Rancho Loma, distante 35 quilômetros da sede urbana do município.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde foi acompanhado dos secretários municipais Jean França (Desenvolvimento) e Luizinho (Obras e Infraestrutura) juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores Jesus Milane de Santana (DEM) que estava acompanhado pelos vereadores Valdemar Souza Cruz (PDT), Edson Barbosa de Souza e a vereadora Doutora Patrícia (PSDB).

Eles foram conferir como estão as instalações da escola que foi construída por completo dentro do Assentamento. A diretora da unidade municipal de ensino – Sueli de Matos Lopes recebeu as autoridades e mostrou cada detalhe da Escola para eles.

QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA:

O prefeito também anunciou a conquista de uma quadra poliesportiva coberta com vestiários e banheiros para a comunidade, com verbas conquistadas junto ao FNDE, viabilizadas pelo Deputado Federal Antonio Carlos Biffi no valor de 510 Mil reais.

“A quadra coberta para a Escola João Paulo já está garantida! As obras começarão nos próximos dias e será entregue ainda este ano” disse o prefeito à diretora da unidade educacional rural.

A Escola João Paulo I, localizada neste Assentamento, conta com 10 salas modernas, com ambientes arejados, carteiras e cadeiras novas, atende atualmente 92 alunos da comunidade local e das fazendas do entorno, com séries do primeiro ao nono ano.

SALA DE TECNOLOGIA:

As autoridades também vistoriaram a Sala de Tecnologia da Informática que, em parceria com a Associação da Mulheres Produtoras do Rancho Loma, estará funcionando em uma das salas para os alunos e toda comunidade.

MAIS FOTOS NO FACEBOOK OFICIAL! Pesquise lá: Município de Iguatemi