Conselho Tutelar de Iguatemi fez eleição para coordenador.

Publicado em: 16/06/2014 11:22
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Conselho Tutelar de Iguatemi fez eleição para coordenador.

O Conselho Tutelar de Iguatemi realizou na manhã desta quinta-feira (12), a eleição para a coordenação do órgão. Votaram todos os cinco conselheiros e por unanimidade de votos eles reelegeram o atual coordenador Luiz Carlos Guerreiro “Luizão” para um novo período de seis meses.

É a terceira vez que ele ocupa a função de coordenação geral do Conselho destaca como principal vitória, o entrosamento e confiança adquirida com as famílias iguatemienses no trabalho dos Conselheiros.

O cargo de vice-coordenadora ficou com a conselheira Valquíria da Cruz Coutinho.

“Além das ações contidas no ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, também estamos realizando inúmeras parcerias, entre elas, com o CREAS, Ministério Público, Poder Judiciário, Polícias Civil e Militar Câmara de Vereadores e Prefeitura de Iguatemi. Com estas parcerias são possíveis realizarmos várias ações no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes” avaliou o coordenador que também fez questão de agradecer a todos os parceiros do Conselho Tutelar do município.

O Conselho Tutelar de Iguatemi é formado atualmente pelos conselheiros Luiz Carlos Guerreiro, Olivir Ferreira Santana, Valquíria da Cruz Coutinho, Reginalda Albuquerque e Rosicleia Boscarioli.

MAIS FOTOS NO FACEBOOK OFICIAL! Pesquise lá: Município de Iguatemi