Prefeito Zé Roberto participa de confraternização na Polícia Militar em Iguatemi.

Publicado em: 13/06/2014 23:07
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A polícia militar de Iguatemi e de Sete Quedas realizou nesta quinta-feira (12), o TAF – Teste de Aptidão Física realizado anualmente. As provas aconteceram no período matutino e envolveu todos os policiais.

Após as provas, houve um almoço de confraternização envolvendo autoridades e comerciantes na sede da 1ª Cia do 12º Batalhão da PM de Mato Grosso do Sul em Iguatemi.

O prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde participou do almoço juntamente com o presidente da Câmara Jesus Milane de Santana, o vereador Valdemar, a vereadora Doutora Patrícia e Edson Barbosa e ainda com os secretários municipais Ramão Guerreiro (Administração), Jean França (Desenvolvimento) e Rômulo Caseiro Lopes (Governo). Empresários e comerciantes também participaram da ocasião.

“Temos uma parceria recíproca com a Polícia Militar de Iguatemi, sob o comando do Capitão Julio Marcos que muito tem colaborado para com a comunidade de Iguatemi e participar deste momento de confraternização é uma grande satisfação” disse o prefeito ZéRoberto que durante o encontro manteve extrovertidas conversas com os empresários e comerciantes presentes.

MAIS FOTOS NO FACEBOOK OFICIAL! Pesquise lá: Município de Iguatemi