Prefeito e vereadores vistoriam serviços em estrada do Rancho Loma.

Publicado em: 13/06/2014 11:23
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Prefeito e vereadores vistoriam serviços em estrada do Rancho Loma.

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde esteve acompanhado do presidente da câmara e de alguns dos vereadores na manhã desta quinta-feira (12), vistoriando o trecho do corredor de acesso ao assentamento Rancho Loma, distante 35 km da sede urbana do município que foi totalmente recuperado pelas máquinas da prefeitura de Iguatemi.

Eles foram conferir o resultado dos serviços emergenciais feito no local que estava praticamente intransitável devido às fortes chuvas que caíram no município, num trecho de aproximadamente seis quilômetros dentro de uma reserva legal.

Participaram, além do prefeito, os vereadores Jesus Milane de Santana, Doutora Patrícia, Valdemar e Edson Barbosa e ainda os secretários Luizinho (Obras) e Jean França (Agricultura).

Segundo o prefeito, foi feito um acordo para que a CCB – Construtora Central do Brasil, responsável pela pavimentação da rodovia MS-180, para que ela mantenha sempre em bom estado de conservação este trecho, já que a mesma está passando constantemente com caminhões de grande porte por estetrecho dentro do Assentamento.

MAIS FOTOS NO FACEBOOK OFICIAL! Pesquise lá: Município de Iguatemi