Famílias carentes receberam cobertores da Assistência Social de Iguatemi.

Publicado em: 05/06/2014 11:56
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Famílias carentes receberam cobertores da Assistência Social de Iguatemi.

A prefeitura de Iguatemi através da secretaria municipal de Assistência Social junto ao CRAS – Centro de referência da Assistência Social realizou na manhã desta quinta-feira (05), a entrega de cobertores às famílias carentes cadastradas nos programas PAIF (Programa de Atenção Integral à Família) e Bolsa Família.

Foram entregues 200 cobertores para aproximadamente 60 famílias que, individualmente receberam os cobertores para amenizar o frio do inverno que se aproxima.

A entrega foi feita pelo prefeito municipal Zé Roberto e a primeira dama Sandra Arcoverde, acompanhados da secretária municipal da área social Taís Mendes Campi e do secretário de Governo Rômulo Caseiro Lopes e pelo advogado Carlos Adão Nogueira Lopes representando a vice-prefeita Doutora Rose.

Recentemente, estas famílias receberam roupas e calçados atravésdo Programa “Troca Legal” no CRAS.

MAIS FOTOS NO FACEBOOK OFICIAL! Pesquise lá: Município de Iguatemi